terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A volta


Não quero ouvir sua voz sem mim
Meu café já esta na xícara
E as horas que você me deixou aqui?
Esperando sentir o gosto doce do açúcar
As horas passam e eu tento sorrir
Você era meu amigo e agora o que é?
Traga-me o todo, traga-me o fim.
Mas não me deixe só na mesa assim
As horas vão, eu poderia sentir.
Sua respiração na cama antes de dormir
As histórias vão, eu queria lembrar.
Que nossas vidas vão andar sem fim

Quero fazer uma surpresa
Antes do seu aniversário
Venha dormir aqui hoje
Tenho um presente pra você

Não quero ver você
Dobrar a esquina antes do amanhecer
A brisa fria que chega, também pode ser perigosa.
E no outono não vá usar o agasalho que te dei
Não posso esconder minhas mãos nas costas?
Está aqui, o chocolate que te dei.
Intacto igual ao seu olhar
Está aqui, o cartão de despedida.
Não minta mais para mim

Nenhum comentário: