quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Amostra Grátis


Eu mereço aquele beijo
Que eu vi sair através do seu adeus
Como se quisesse me encontrar.
Eu receio que o seu meio
Pode exterminar tudo aquilo que pode manchar.
Eu não vejo outro jeito
De não partir seu vidro sensível
Se eu não transladar-me para dentro de você
E fazer minhas particulas invadirem os seus poros
Sem fazer perceber que eu não sou estéril,
Ou então Autoclavar-me.
Para matar esse desejo que me deu
De querer me desmanchar na areia
Para poder copiar o menor do microscópicos
E poder penetrar na sua pele
Infectando apenas a parte boa de mim em você.
Por isso eu me preparo
Quando o inesperado encontro da nossa solução
For diluída sem que você precise usar máscaras
Para eu poder ficar invísivel
E nos transformar em vapor de chuva
Depois refrescar toda a gloria de um beijo acontecer.
Eu mereço todo um acervo para não te quebrar
Pois ninguém no mundo iria preparar
Um templo pra que eu pudesse preservar você
A 50 graus celsius e não deixar nem um mal
Até mesmo os meus, decomporem o que é seu.
Eu merecia aquele beijo.

Nenhum comentário: