quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Manifesto





Lá tem Isabelly, que eu chamo de Belly.
Porque tem a outra Isabelly, que eu chamo de Isa.
Mas tem a Isadora que eu chamo de Dorinha
Também tem a Dora que eu chamo de Dô
E você meu amor do que me chama?
Se eu vou para rua gritar contra a solidão
Vamos às ruas, vamos às ruas.
Vamos marcar as paredes com tinta
Marca essa vida, cobre de tinta toda essa paixão.
Vermelho, amarelo, laranja, azul.
Mistura essa cor
Violeta, cereja, é tanta beleza.
Vem meu amor me chama da esquina
Vem me gritar meu bem, eu quero alegria.
Faz-me delirar
Vamos às ruas
Inventa um apelido, me cria um sentido pra tu me chamar.
Eu quero é amor, eu quero é amor.
Se em Isabelly também tem Gisele,
Passa-me o pincel que eu desenho este céu
Vem meu amor, me chama,
Quero ver teu timbre me laçando feito um anzol.
Vem meu amor, me chama.
Quero você aqui comigo debaixo do meu lençol.
Vamos às ruas.

Nenhum comentário: