sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Não fale com estranhos


Acordei bem cedo
E o caminho foi traçado
Na geladeira estava o endereço
Corri até ficar cansado
Antes do porre de medo
A vida está programada
Dormiu com a T.V. ligada
Não adianta esconder suas lágrimas
Alguém te espia na porta da sala

Peguei o elevador e ele pifou
No 13º andar onde você está
Jogado na cama !
Com um tiro na cabeça.

Eu tentei te ligar
Mas não cheguei a tempo
Eu não tinha um atalho
Para o teu sofrimento
A minha faca cegou quando te cortou
Minha pistola tinha sido roubada
Por um camarada que cobrou 100 reais
Não adianta esconder suas trapaças
Eu estava atrás da bancada

Peguei o elevador e ele pifou
No 13º andar onde você está
Jogado na cama !
Com um tiro na cabeça

Parecia o entregador que te matou
Mas eu eliminei sua insensatez
Programe melhor sua confusão
Para não deixar pistas pro seu caixão
Eu vou agora armar uma cilada.
E preparar mais uma virada
Não deixe estranhos chamarem na porta

Nenhum comentário: