domingo, 16 de setembro de 2007

Comprado


Amor estranho,
Amor de jovem,é amor de perseguição
Sentimento que corre longe dos anseios de algo convencional
Hum, vá, se esconde...
Finja que ta perfeito a sua noite neste colchão mole.
Ou vá embora,
Tente gostar do gosto da alma envenenada
Tão cego, Tão dormente
Você e eu nao pode mais beijar sem ter que olhar pros lados
E quando, o céu nao aparecer mais
E quando, tu ficar desfigurado
Vou gritar de dor na minha pele marcada
De lágimas variadas.
Sim!Vou derramar neste sala aquilo que me fez amar
Desesperado.Desenhado
Sobre a parede de cor negra
O teu retrato arranhado,apagado
Da vez que eu quase me desfragmentei
No predio em que eu pus fogo,lá do outro
Amor estranho, comprado,negociado
Apaga,toda minha vontade
Desfaz,toda a minha bagagem
Vou pegar o vôo de volta pra casa,nesta madrugada
Antes que eu perca a fala
Não!Deixe a parede como ela estar,pra eu olhar
E me esconder do meu passado,condenado
Antes que seja tarde.
Arranca a etiqueta...
Me vende mais caro.

Nenhum comentário: