domingo, 16 de setembro de 2007

Pequeno Anjo


Cadê você?Eu espero que esteje dormindo bem;
Pois meu amor,ja faz tempo que não descanso os pés.
O dia está próximo e parece estar tudo fora do lugar.
Acho que desta vez,tudo vai caminhar pela marcha ré.
Oh meu bem,tu vives no Japão e eu aqui no lado ocidental.
Mas eu sei que é à meia-noite que tu vais passar pela janela.

E eu grito pro lado:espera!Estou aqui,sentado na calçada
Me leva!Minhas coisas estao prontas na estante
Espera!Silêncio amor,meus pais podem acordar
E impedir que eu fuja com você.

Meu criador,abençõe minha familia e a minha vó,
Diz pra eles que tudo vai melhorar sem mim por lá.
Que eu sinto não ter arrumado a cama,nem abaixado o vulume da tv
Diz pro 'pequeno' ficar com a minha parte do macarrão
antes que esfrie
Porque eu vou procurar um meio de me virar
e devolver tudo antes de morrer.

E eu choro pro alto:Eva!Por que tu foste comer daquela maçã?
Hein Eva?Eu poderia hoje ate voar
E chegar nos céus sem todos estes porquês.
Seria bom saber e não sofrer!

Olha só bebê:o sol está mais próximo
e a lua banhada pelo nosso sangue,
Tanta gente esquecida porque buscou prazer terrestre,
Assim como eu e você!!
Não adianta desaparecer ou mesmo evitar.
Mas vamos fugir e olhar o mundo que queríamos ter pra viver!

Nenhum comentário: