domingo, 16 de setembro de 2007

Poema Para Você Me Amar


Portao fechado,tranco para voce nao fugir;
escondo a chave para voce nao escapar
relogio parado,atraso as horas porque
voce pode querer ir,ir me deixar

aquele poema que eu fiz,foi pra vc me ver
so para eu nao esquecer do seu olhar
agora o poema se foi e eu percebi
que voce so estava aqui para eu me acalmar

sempre quis ter voce para poder viver em paz
mas voce so me faz descontrolar
aquele perfume que eu comprei ja nao tem mais,
a tampa aberta deixou voce escapar

prefiro voce no meu album de fotos
para eu poder rasgar e depois juntar os pedaços
abri a caixinha empoeirada e aquele poema estava la
leio para voce voltar,mas ate agora so me fez chorar

acho que vou observar os erros de portugues
e concertar o seu nome que tanto gritei
mas o maior erro foi meu,por acreditar
que voce leu o poema e vai me notar!!

Nenhum comentário: