domingo, 30 de setembro de 2007

Cruzada de Círculos


Esse amor bateu e ficou razante;
Só vejo o reflexo de mim mesmo
Esse amor foge dos meus medos;
E agoniza dor no meu peito;

Eu te vejo no vidro;
Eu te vejo vindo,escuto os teus passos;
Você dorme comigo...eu acordo sozinho;
O meu sangue jorra;
Eu grito baixinho;

Esse amor bateu e está ranzindo;
Com palavras frias e sem nexo;
Que eu anexo nesse vazio;
Esse amor bateu e esta consumindo,
Decompondo,me possuindo;
Que eu deixo pelos cantos,
Mas o vento traz e me encontra;

Eu não acho um rastro;
Eu não sinto os teus braços;
Eu não esqueço dos teus traços;
Durmo com fantasmas que martelam no eco
O teu semblante singelo;

É toda vez que eu te vejo;
E quando eu não te vejo;
A mesma coisa acontece;
Minhas palavras travam;
Os meus olhos falam:
Quero um segundo de você!

Nenhum comentário: