domingo, 16 de setembro de 2007

In-completo


Porque eu não consigo escrever
As palavras que tanto insisti?
Tenho medo delas não serem claras
Tampouco negras e esquisitas
Cada dor e briga,transborda uma linha
Com toda a fantasia cria-se um livro
Esta fonte nao desenha,mas me faz lembrar
Toda a rima não melhora a saudade
Mas estas palavras são do gosto que sinto
Percebeu como eu quero dimensionar as linhas
E enfeitar o papel com a tua cor?
O caminho que o pêlo percorre tangente às veias
Perde a vista e me faz calar!
O perfil que a sombra deixa grita mais que o 3x4
Eu quero copiá-lo,registrá-lo sobre o meu cabelo
E amaciar a minha mão
E deixar o papel torto como quando a gente ta junto
Ou escrever sobre o preto
Como quando estamos de olhos fechados
Se escondi as palavras,foi para nao molhar
Ah mas eu queria me lambuzar
Por isso eu tento escrever porque:
tem o seu cheiro;
tem seu gosto;
tem a sua voz;
tem o seu tato;
tem o seu sorriso;
tem ate o que eu nao sei diferenciar
Talvez seja por isso que eu tô sempre querendo escrever
E invento ate um sentido para eu poder perder os meus sentidos
Entrar em
êxtase
Camba-lear
Porque é incompleto, sem muita razão pra se concentrar.

Nenhum comentário: