domingo, 16 de setembro de 2007

Rabiscos


Queria tanto escrever mas nao consigo ,amor
O tempo que eu passei,nem um verso,sem temor
Ja é de manha e a noite vazia,tao sem vida,tao devagar
Agora tudo o que sobrou,foi so a fantasia de querer
Que esse verso ja esteja colado em voce.
Nada era tao real,eu so queria a mais fria e a passiva cor
Porque apenas sobrou,o papel com as marcas das suas inicias
E nao va dizer que eu nao gosto de voce,
pois esse verso e diferente daquele de quando eu 'tava longe
óh noite, por favor, me ajude a escrever
senao vou te trocar pela inimiga do prazer
acho que vou fazer assim,gravar o poema desigual
que sai da minha boca como vento que se espreme pra refrescar
é, talvez assim eu possa dormir de dia sem me preocupar
qual roupa vou usar,quando a gente começar a se amar!

Nenhum comentário: