domingo, 16 de setembro de 2007

Naquele dia


Ninguém nunca ousou explicar como foi que
A minha alma transbordou so com o último
Toque do relógio antes de tudo desaparecer
Só não lembro como foi que prometi para as paredes
Que ia sempre te levar
Até a última geleira desmanchar
Mas eu reparei que cada sonho que eu tive
So foi por causa que acreditei que tudo pudesse se refazer
Hoje quando eu te vi,me veio a sensaçao de que
Os céus escreverem o meu nome so para poder te libertar
Nao sei mais o que dizer...
Por que os meus segredos nao tem mais surpresa
E me afoguei naquele dia
Ninguem mesmo tentou ajudar a tirar da lama
Tudo aquilo que me ajudou a escrever
e me enchendo de sabedoria nescia tentando
dizer o que tenho que fazer pra ser feliz
Naquele dia a agua invadiu a minha sala
E derreteu meu castelo de areia e minhas pinturas
Mas o pincel continuou na minha mao e eu fui colorir
O imperio que agora tem a luz apagada
De cor vermelha de sangue que faltava para que
Naquele dia
Eu pudesse desenhar um coração.

Nenhum comentário: