domingo, 16 de setembro de 2007

Esse meu Ódio


É ódio aquilo que se sente quando você perde algo que nem chegou a ter?VocÊ escreve quilômetros de linhas e derrepente tudo some.Só você sabe que existiu.Por pouco tempo,mas existiu.É como se tudo travasse.Você quer desistir.Culpa logo Deus pela condição de tempo perdido que sofreu.Foi inútil escrever tanto sem ninguém ter lido?Você tem mais ódio quando percebe que,mesmo que escreva tudo de novo,não será igual ao quase primeio escrito.É inferior,é inválido,é mórbido.Você quer aquele.Aquele que não tem mais.Só por que foi embora você quer,e isso alimenta mais a vontade de ser criador de si mesmo.Porque escrever é a liçença de ser gênesi de si.Voce nem percebe,mas é.O seu mundo:Errado e Diferente.Só tem aquilo que você conhece e pode dominar.Diferente do amor,que domina e nos obriga a escrever.No nosso mundo,o amor é invasor legal.Ninguem quer,mas todos sentem falta.Em todos os mundos tem amor.Deve ser por isso que tenho ódio quando perco o que escrevo.Porque tem amor.É o meu mundo.
Esse ódio logo passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

e mesmo me sinto uma passalhaça nesse mundo sem amor por isso tenho tanto ódio as vezes penso em acaba com tudo isso de uma vez......