domingo, 16 de setembro de 2007

Quatro Dedos


É tanta saudade que voce nao
sabe a falta que voce me faz
e tanta saudade assim só mostra
aquilo que não nos deixa em paz
Acordei de manhã e comi o sorvete de morango
Logo lembrei do beijo sabor de hortelã;
Sem falar que o odor da camisa
molhada do suor ainda tava lá
e agora e agora e agora nêgo...
me mande um sinal porque a saudade me mata
e eu rabisco tudo que dar pra escrever até o lápis quebrar
minhas músicas não tem mais graça
não escuto mais o último volume do nosso som tocar
que diabos anda acontecendo comigo?
que o cigarro ja passou até a cheirar bem,
e o amargo doce da tequila parece não mais queimar
Não há sol que dê jeito secar a língua
se ela pinga,se ela pinga bem devagar
É tanta saudade...que o inferno parece ate refrescar.
Nao há crime perfeito nem o amor original
porque não teria a menor graça fazer tudo parecer tão normal

Nenhum comentário: